17/11/2006

saudades...(E COISA BOA)

Nas horas mortas da noite
Como é doce o meditar
Quando as estrelas cintilamNas ondas quietas do mar;
Quando a lua majestosaSurgindo linda e formosa,
Como donzela vaidosaNas águas se vai mirar!
Nessas horas de silêncioDe tristezas e de amor,
Eu gosto de ouvir ao longe,Cheio de mágoa e de dor,
O sino do campanárioQue fala tão solitárioCom esse som mortuário
Que nos enche de pavor.
Então - proscrito e sozinho -Eu solto aos ecos da serra
Suspiros dessa saudadeQue no meu peito se encerr
aEsses prantos de amargores
São prantos cheios de dores:- Saudades - Dos meus amores-

1 comentário:

LUIS SOUTO disse...

O BRIGADO... jonh ,caterina,nuno,ana rita,alcobaza,dee,miguel,sonia,e todas as caras que me deron verbas, que foron tantos nomes que non puden reter na minha cabeza tola,portugal vou lá a morrer,máis primero quero viver...